quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Carta Aberta ao Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Águas Claras publicada pela ASMAV

Não foi nenhuma surpresa os mandados de prisão contra os administradores de Águas Claras e Taguatinga.

Enquanto essas administrações servirem aos interesses de políticos, inclusive sem nenhum vínculo com as cidades, tudo correrá para esse mar de lamas.

A Associação dos Moradores de Águas Claras Vertical - ASMAV sempre manteve e manterá uma posição de fiscal ante os atos dos gestores públicos instalados na administração local.

Criticar, fiscalizar e cobrar não se consubstancia qualquer tipo de oposição aos poderes constituídos, mas sim no pleno exercício da cidadania, haja vista que, exercerem suas funções com transparência, ética e honestidade não é nenhum favor operado pelo gestor público, mas uma obrigação.

A ASMAV não aceita e nunca aceitará qualquer tipo de favor desses gestores públicos para apoiar, em silêncio, as ações ou a falta de ações dos mesmos. Entretanto, qualquer ação em prol da melhoria da qualidade de vida da população terá o nosso reconhecimento.

Defendemos, intransigentemente, que os Administradores Regionais, haja vista constitucionalmente não poderem ser eleitos, que, quando indicados pelo Governador seja um morador da cidade. Entretanto, defendemos também que não basta apenas morar na cidade, mas que seja alguém que realmente viva na cidade e viva a cidade. Os interesses da comunidade, obrigatoriamente, precisam estar acima das questões partidárias, das questões eleitorais e completamente desvinculados dos caprichos dos políticos que vendem a alma para se perpetuarem no poder.

Que venha o sétimo administrador da era Agnelo! Mas que venha com o espírito de um servidor do público, não se submetendo aos caprichos e tentações de déspotas que visam apenas dilapidar o patrimônio público e o sentido de cidadania de cada um de nós.


José Júlio
Presidente
Associação dos Moradores de Águas Claras Vertical - ASMAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário