segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resumo da audiência pública sobre a LUOS

Na última quinta-feira (14/11) aconteceu a primeira Audiência Pública para apresentação de sugestões para a LUOS - Lei de Uso e Ocupação do Solo refentes à nossa cidade de Águas Claras.
Além de outros moradores, participaram da Audiência, os Diretores da ASMAV Luiz Antônio, Cristina, Carlos Neto, Charles, Hélia e Lindomar. 
Defendemos e sugerimos, dentre outras,  a manutenção da condição de áreas não edificadas para todos os terrenos vazios destinados a educação e saúde que não forem utilizados para esse fim (escola e saúde pública), como forma de prevalecer o projeto original da cidade, já bastante deteriorado.
- Nos posicionamos contrários a construção da Quadra 400, atrás das Quadras 200, sob o linhão de Furnas.
- Contrários a construção de mais uma quadra com 13 prédios de 14 andares prevista para dentro do La Salle, o que vai adensar aquele setor em aproximadamente seis mil moradores, causando um enorme impacto no já caótico trânsito.
- Que a área ociosa hoje pertencente à residência Oficial do GDF seja incorporada ao nosso Parque Ecológico, conforme projeto já apresentado ao GDF pela Associação de Moradores.

A ASMAV continua mobilizada para essas discussões contando com sua valorosa colaboração na defesa da qualidade de vida de nossa cidade.

José Júlio de Oliveira- 
ASMAV
Associação de Moradores de Águas Claras Vertical
9989 6483

Nenhum comentário:

Postar um comentário